Return

Em Alané já começámos a Sonhar

Foi no dia 5 de Novembro o nosso elenco e equipa técnica começaram os ensaios d’A Nova Cinderela no Gelo e o Reino de Alané começou, assim, a ganhar vida. Desde este dia que, juntos, têm trabalhado - cheios de dedicação e com bastantes sorrisos pelo meio – para que nada falte nos preparativos para o grande Baile Real e tudo seja digno da visita dos nossos Convidados Reais. 

Entre os ensaios de música, texto e patinagem estamos a criar um espetáculo verdadeiramente especial e sentimos que esta é mesmo a história que tem de ser contada!

Ansioso para a ouvir? Estamos à sua espera!

Neste história, Serpina é a madrasta de Cinderela e faz de tudo para que ela não tenha os seus dias facilitados. Mas será que vai ser assim para sempre? Conseguirá ela perceber que, independentemente do nosso passado, é sempre possível mudarmos o nosso futuro?


Junte-se a nós e venha descobrir tudo isto e muito mais já a partir de dia 1 de Dezembro!

Uma Cinderela irreverente e empoderada, uma Fada Madrinha que ajuda todos a transformar o Mundo num lugar melhor, um Príncipe que não quer casar, duas irmãs que nunca souberam agir de outra maneira e uma Madrasta que nos mostra que toda a gente merece uma segunda oportunidade… Estas são algumas das coisas que vão poder assistir neste espetáculo único e que ficará – pelo menos, assim esperamos – para sempre, nas memórias de cada um.

Uma história diferente daquela que estamos habituados a ouvir, que nos surpreende e nos ensina uma grande lição: “Sonhar é Acreditar”.

A partir de agora, e até dia 08 de Janeiro, podem visitar-nos na AM Arena, localizada no parque exterior de estacionamento do Alegro Alfragide. Tragam os vossos melhores sorrisos, venham visitar-nos e deixem-se encantar com este Baile Real tão especial!

Don't miss any of
Fairy Godmother's News

Subscribe to our newsletter and be the first to get access to promotions, news and other news from "A Nova Cinderela no Gelo".

By clicking Submit, you consent to receive informational and direct marketing communications, whether generic or personalized, from AM Experience Group.